quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atendimento ao consumidor



de Fabio Porchat



Personagens:


Deucimara
Cliente
Argeli
Doris
Máquina
Sueli
Bernadete


(Este esquete foi concebido para dois atores. Um deles interpreta o Cliente, o outro os demais personagens)


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo um momento por favor.


CLIENTE - Alô?


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde um momento, por favor.


CLIENTE - Está bem........................... Alô? Alô!


DEUCIMARA - Alô Deucimara boa tarde...


CLIENTE - Eu sei quem você é!


DEUCIMARA - Em que posso ajudá-lo, um momento por...


CLIENTE - Espera!


DEUCIMARA - Favor.


CLIENTE - Alô, Deucimara? Eu só queria...


DEUCIMARA - Alô, Deucimara, boa tarde.


CLIENTE - Oi, boa tarde. Eu gostaria de uma informação...


DEUCIMARA - Informações é no setor nove vou transferi-lo obrigado sua ligação é muito importante para nós um momento, por favor.


CLIENTE - Não, eu só queria saber como... Alô. Alô? Alô, Deucimara?


ARGELI - Não, aqui quem fala é Argeli, Deucimara é no setor quatro, atendimento vou transferi-lo...


CLIENTE - Não!!!!


ARGELI - Um momento, por favor.


CLIENTE - Eu quero falar com qualquer um!!


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...


CLIENTE - Deucimara, fala comigo!


DEUCIMARA - Pois não, em que posso ajudá-lo?


CLIENTE - Pelo amor de Deus, não desliga!


DEUCIMARA - Pois não.


CLIENTE - Nem me transfere.


DEUCIMARA - Pois não senhor.


CLIENTE - Deucimara...


DEUCIMARA - Pois não.


CLIENTE - Eu gostaria de saber...


DEUCIMARA - Pois não.


CLIENTE - Pare de falar “pois não” e me deixe falar!


DEUCIMARA - Pois não senhor.


CLIENTE - Eu comprei uma televisão e...


DEUCIMARA - Televisão é no setor sete, eletrodomésticos vou transferi-lo...


CLIENTE - Não Deucimara! Eu quero falar com você!


DORIS - Pois não.


CLIENTE - Obrigado Deucimara.


DORIS - Não, aqui quem fala é Doris, Deucimara é no setor quatro, atendimento...


CLIENTE - Ahhhh!!!!!!!


DORIS - Vou transferi-lo, um momento, por favor.


CLIENTE - Deucimara, é você?


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara...


CLIENTE - Por que meu Deus...?


DEUCIMARA - Boa tarde em que posso ajudá-lo?


CLIENTE - Deucimara?


DEUCIMARA - Pois não, senhor.


CLIENTE - Eu só quero saber se...


MÁQUINA - Bem vindo a nossa central de atendimento. Nesse momento todos os nossos atendentes estão ocupados.


CLIENTE - Não!!!!


MÁQUINA - Aguarde e dentro de instantes, você será atendido.


CLIENTE - Cadê você Deucimara!!!!?


MÁQUINA - Sua ligação é muito importante para nós.


CLIENTE - Socorro!!!!!


MÁQUINA – Para facilitar o atendimento digite o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.


CLIENTE - Meu Deus, péra aí.


MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.


CLIENTE - Mas meu CPF é esse.


MÁQUINA - CPF inválido, por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.


CLIENTE - Mas meu CPF é esse!!!!!


MÁQUINA - CPF inválido...


CLIENTE - Mas eu nem digitei.


MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela. CPF inválido, por favor...


CLIENTE - Eu não vou digitar mais porra nenhuma!! Deucimara!!!!!!!!!!!


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?


CLIENTE - Deucimara, que saudades!


DEUCIMARA - Boa tarde, senhor.


CLIENTE - Boa tarde Deucimara, tudo bem?


DEUCIMARA - Tudo ótimo senhor.


CLIENTE - Me ajuda, Deucimara.


DEUCIMARA - Pois não, senhor.


CLIENTE - Eu quero saber como é que eu faço para poder instalar o cabo do áudio que liga na televisão para eu poder gravar... Deucimara você tá aí?


MÁQUINA - CPF inválido...


CLIENTE - Não!!!!!!


MÁQUINA - Por favor, digite pausadamente o número do seu CPF, para confirmar tecle estrela.


CLIENTE - Cadê a Deucimara? Agora que a gente tava se entendendo. Deucimara, volta!


MÁQUINA - Se você deseja adquirir o nosso cartão Bernardo Franco, tecle 1.


CLIENTE - Não, não, tá tudo errado...


MÁQUINA - Para dúvidas em relação a pagamentos, tecle 2.


CLIENTE - Cadê a opção Deucimara?


MÁQUINA - Para saber sobre novidades, tecle 3. Ou aguarde na linha para falar com um de nossos atendentes.


BERNADETE - Lojas Bernardo Franco Bernadete boa tarde em que posso ajudá-lo?


CLIENTE - Bernadete?


BERNADETE - Sim, senhor?


CLIENTE - Me passa pro setor quatro atendimento Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo.


DEUCIMARA - Lojas Bernardo Franco Deucimara boa tarde em que posso ajudá-lo?


CLIENTE – Deucimara, nesse tempo todo que eu fiquei que nem um babaca segurando esse telefone, falando com cem pessoas diferentes, inclusive com uma máquina...


DEUCIMARA - Pois não.


CLIENTE - Eu decidi que...


DEUCIMARA - Pois não.


CLIENTE - Que eu vou me matar.


DEUCIMARA - Suicídios é no setor dez vou transferi-lo obrigada, sua ligação é muito importante para nós, um momento por favor.


SUELI - Sueli suicídios em que posso ajudá-lo? Alô. Alô? Xi, acho que a linha caiu.


FIM
















Nenhum comentário:

Postar um comentário